REDE DE BIBLIOTECAS DE CARREGAL DO SAL

B. Municipal de Carregal do Sal

B. da E B 2 3 de Carregal do Sal

B. da E B I de Cabanas de Viriato

B. da E S / 3 de Carregal do Sal


segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Portal da Rede de Bibliotecas de Carregal do Sal

Realizou-se no passado dia 20 de Janeiro de 2009, no salão nobre da Câmara Municipal de Carregal do Sal, o lançamento do Portal da Rede de Bibliotecas de Carregal do Sal.
O Presidente da Câmara Atílio dos Santos Nunes e a Dra. Teresa Calçada, Coordenadora do Gabinete da Rede de Bibliotecas Escolares e Comissária Adjunta do Plano Nacional de Leitura abriram o evento.
Estiveram também presentes diversos convidados, de entre os quais o Dr. Fernando do Carmo, assessor do gabinete da Rede Nacional de Bibliotecas Escolares, o Dr. Adão Carvalho, o Dr. Diamantino Pinto e o Dr. António Teixeira, coordenadores da Rede de Bibliotecas Escolares do Porto.
Depois da apresentação do portal, da responsabilidade dos Coordenadores das Bibliotecas Escolares e da responsável pela Biblioteca Municipal, foi assinado o protocolo de colaboração, pelo Presidente da Câmara e pelos Presidentes dos Concelhos Executivos do Agrupamento de Escolas de Cabanas de Viriato, do Agrupamento de Escolas de Carregal do Sal e da Escola Secundária. Foi ainda assinado o protocolo entre o Plano Nacional de Leitura e o município de Carregal do Sal, que permitirá às escolas receberem apoio financeiro para aquisição de livros do Plano Nacional de Leitura.

Sem comentários: